Detalhes que fazem a diferença.

Desde a chegada à saída, uma imersão em trabalhos artesanais e valorização dos artistas locais.

 

A artista Olivia Pitô, de Salvador/BA, foi convidada para trazer seus traços em nossa comunicação, e outros artistas convidados para apresentar suas obras.

Artboard 13_4x.png

ART

EmptyName 58.jpg

HOSPITALITY

Pensado no ecossistema de Morro de São Paulo, o projeto também envolve uma experiência de turismo 360º, através de uma plataforma integradora de serviços e produtos, envolvendo comunicação, atendimento e reservas de hospedagem.

 

Dessa forma, as pessoas poderão ter a melhor experiência que o destino tem a oferecer, sem se preocupar com mais nada. Com um time de concierges bilingues, e diversas opções de hospedagem em hotéis renomados da cidade. 

A marca itinerante, em sua terceira edição de Réveillon. Contará com mais de 100m de frente para o mar, uma infraestrutura minimalista e decoração autoral, trazendo o melhor de MSP para dentro de casa.

 

O cardápio será assinado pelo chef Daniel Sene, uma cozinha autoral italiana contemporânea, trazendo uma experiencia de alimentos frescos e locais.

EmptyName 64.jpg

EXPERIENCE

EmptyName 47.jpg

SUSTAINABILITY

Inspirado em um dos conceitos do Burning Man: Leave no trace. Não deixamos nada para trás, o mais importante patrimônio é a nossa natureza.

  • Parceria com as associações locais para seleção e treinamento de mão de obra,

  • Parceira com a cooperativa local de reciclagem Mão No Lixo (@maonolixo) para atuarem antes, durante e após os eventos

  • Utilização de materiais bio-degradáveis com foco em serviço B2C plastic free.

  • LIXO ZERO: nenhum resíduo destinado a aterro. limpeza fina após o evento para retirada de todo material residual que possa ter ficado. Da mesma forma que chegamos, iremos devolver o ambiente.

  • Pegada de Carbono: compensação ambiental através de plantio de árvores nativas em parceria com o coletivo agroflorestal Mão Na Terra (@maonaterra_)

CONFIRA ÚLTIMAS EDIÇÕES